Brasileiro e português atuaram juntos no Real Madrid por nove temporadas; agora CR7 quer Marcelo na Juventus
Reprodução
Brasileiro e português atuaram juntos no Real Madrid por nove temporadas; agora CR7 quer Marcelo na Juventus

Depois de nove anos como o camisa 7 do Real Madrid, Cristiano Ronaldo está de malas prontas para a Itália. Por R$ 475 milhões, o cinco vezes eleito melhor jogador do mundo vai deixar o clube merengue. O novo jogador da Velha Senhora já fez um pedido antes mesmo da temporada do futebol europeu começar: quer Marcelo na Juventus.

Leia também: Fechado! Real Madrid confirma Cristiano Ronaldo na Juventus por R$ 475 milhões

O lateral-esquerdo chegou ao Real Madrid em 2007 e estava lá antes mesmo da chegada de CR7, que aconteceu em 2009. De acordo com informações do programa de TV Sport Mediaset , se depender do português, Marcelo na Juventus vai acontecer ainda nesta janela de transferências. O atacante conselhou a diretoria do clube "bianconero" a negociar o brasileiro.

No entanto, a chegada de Marcelo estaria relacionada à possível saíde de Alex Sandro. O então lateral da Juve recebeu renovação de contrato até o ano de 2022 e ainda com aumento de salário, no entanto nada foi ainda assinado. Ele vem ainda sendo cotado pelo Paris Saint-Germain e Manchester United.

"Convencer o Real Madrid , no entanto, será muito difícil: Marcelo, ao contrário de Ronaldo, tem 30 anos e nunca lidou com sua possível venda com (o presidente merengue) Florentino Pérez", relembrou o programa televisivo.

Leia também: Após perder Cristiano Ronaldo, Real Madrid corre para contratar Neymar

Leia a nota do Real Madrid sobre Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo é o mais novo jogador da Juventus
Reprodução/Twitter/ChampionsLeague
Cristiano Ronaldo é o mais novo jogador da Juventus

"O Real Madrid CF anuncia que, a partir da vontade e do pedido formulado pelo jogador Cristiano Ronaldo, aceitou a sua transferência para a Juventus FC.

Hoje, o Real Madrid deseja para expressar sua gratidão a um jogador que provou para ser o melhor no mundo e tem marcou um dos momentos mais brilhantes da história do nosso clube e do futebol mundial .

Além dos títulos, dos troféuse dos triunfos conquistados nesses 9 anos, Cristiano Ronaldo tem sido exemplo de dedicação, trabalho, responsabilidade, talento e aprimoramento.

Ele também se tornou o artilheiro da história do Real Madrid, com 451 gols em 438 jogos. No total, 16 títulos, incluindo 4 Champions League, nas últimas cinco temporadas, sendo 3 delas consecutivss. Com a camisa do clube, ele ganhou quatro Bolas de ouro, dois prêmios The Best e três Chuteiras de Ouro, entre muitos outros.

Para o Real Madrid, Cristiano Ronaldo será sempre um dos seus grandes símbolos e uma referência única para as próximas gerações.

O Real Madrid será sempre a sua casa".

Leia também: Último 'melhor do mundo' a chegar à Itália foi Ronaldo Fenômeno em 1997

O novo técnico do Real até tentou convencer Cristiano Ronaldo a ficar no Real Madrid, mas seu destino escolhido foi mesmo a Juventus. Lembrando que o clube italiano perdeu o goleiro Buffon, que acertou contrato de um ano com o PSG, da França, outro time que estava interessado em CR7 para temporada que vem. Agora, CR7 quer ter Marcelo na Juventus para manter a parceria criada no clube merengue.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!