Antoine Griezmann, hoje no Atlético de Madri, é alvo do Barcelona para a próxima temporada, diz jornal
Reprodução/laliga
Antoine Griezmann, hoje no Atlético de Madri, é alvo do Barcelona para a próxima temporada, diz jornal

O futuro de Antoine Griezmann estampou as notícias esportivas de jornais de todo o mundo, que especulavam se o francês permaneceria ou não, no Atlético de Madri . O atacante é um dos nomes mais cotados pelo Barcelona, mas o clube espanhol se mantém resistente na negociação de seu jogador.

Leia também: Copa é vitrine! Veja jogadores que podem trocar de clube após o Mundial

O camisa 7 se encontra na Rússia, ao lado de seus compatriotas, em preparação para a Copa do Mundo . Em uma entrevista coletiva, o próprio jogador falou sobre seu destino da próxima temporada do futebol europeu. "Eu sei que há muita expectativa, mas hoje não é o dia para falar sobre o meu futuro”, disse Griezmann . "A decisão está tomada, mas não falarei do meu futuro”, completou.

A seleção francesa vai enfrentar a Austrália no próximo sábado (16), sua primeira adversária do Mundial russo. "Sei que há muita expectativa por meu momento. Eu também tenho. E tenho a confiança do treinador e do elenco. Estou tranquilo. É um grupo diferente. Estamos muito fortes ofensivamente, com uma base competitiva na defesa", afirmou.

Leia também: Messi aprova chegada de Griezmann no Barça: 'Gosto dele, é um dos melhores'

Atlético de Madri manda recado ao Barcelona

Antoine Griezmann vai deixar o Atlético de Madri?
Reprodução
Antoine Griezmann vai deixar o Atlético de Madri?

Descontente com os rumores de que perderiam seu atacante para o Barcelona, o CEO do  Atlético de Madri , Miguel Ángel Gil Marín, emitiu um comunicado oficial a respeito das notícias que envolvem o ainda atleta do clube. No site oficial, o dirigente afirmou estar esgotado diante das atitudes do time catalão, considerando-as ainda, como falta de respeito.

"Estamos fartos da atitude do  Barcelona . Que um presidente, um jogador e um treinador do mesmo clube falem da forma como fazem o futuro de um jogador com um contrato em vigor e a poucos dias de jogar uma final de competição europeia, parece-me uma absoluta falta de respeito pelo Atlético de Madri e para todos os seus torcedores", disse. 

Leia também: Iminente saída de Griezmann faz Atlético de Madri mirar contratação de Vardy

"A posição do Atlético de Madri a este respeito é muito clara e foi tornada pública em numerosas ocasiões. Em nenhum momento negociamos   Griezmann   e não temos intenção de assim fazer. Pessoalmente, eu disse ao presidente do Barcelona há alguns meses que os direitos do jogador não estão à venda e nem vamos vendê-lo. Eu também o fiz ver que seu comportamento inadequado era contrário à integridade da competição, já que durante a temporada nós temos competido pelo título da Liga Europa e o Barcelona tem pressionado permanentemente um dos jogadores mais relevantes de nossa equipe", completou o dirigente.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!