Volante Fred é o novo reforço do Manchester United
Mowa
Volante Fred é o novo reforço do Manchester United

O volante Fred, que estará com a seleção brasileira na Copa do Mundo na Rússia, é o novo reforço do Manchester United. A informação foi confirmada pelo próprio clube inglês nesta terça-feira através das suas redes sociais.

Leia também: Sergio Ramos fala de polêmicas da final da Champions e usa Firmino para ironizar

Logo após o amistoso do Brasil contra a Croácia, em Liverpool, Fred viajou com seus empresários até Manchester para fazer exames médicos no United e assinar contrato válido por cinco anos. 

Leia também: Os jogadores que estão no álbum, mas ficaram de fora da Copa do Mundo

O volante terminou a última temporada como destaque do Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, e custou 55 milhões de euros, algo em torno de R$ 242 milhões.

Depois de ser aprovado nos exames, o volante posou para fotos e vídeos com a camisa do Manchester United na última segunda-feira, mesmo antes de assinar o contraro. Segundo informações da imprensa inglesa, ele e seus representantes visitaram o CT do clube e ficaram impressionados com a estrutura.

Leia também: Grupo paramilitar impedirá carícias entre gays durante a Copa do Mundo

A carreira do volante

Fred tem 25 anos de idade, começou sua carreira no futebol atuando na base do Atlético-MG e se profissionalizou no Internacional, de onde saiu em 2013 para o clube ucraniano. Na ocasião, ele deixou o clube gaúcho por 15 milhões de euros.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!