Antoine Griezmann vai continuar na equipe do Atlético de Madri
Reprodução/Twitter/EuropaLeague
Antoine Griezmann vai continuar na equipe do Atlético de Madri

Apesar de todos os rumores de que Antoine Griezmann deixaria o Atlético de Madri rumo ao Barcelona, o atacante vai permanecer na capital da Espanha. De acordo com informações do jornal ABC , o próprio jogador afirmou que continuará na equipe comandada por Diego Simeone.

Leia também: Neymar é imaturo e pai se perdeu com dinheiro, diz livro sobre o craque

Dentre os fatores que levaram Griezmann a tomar a decisão de permanência, está o compromisso do clube espanhol em trazer novos reforços para o time. A diretoria do Atlético de Madri, inclusive, já se prepara para fazer uma contratação relevante antes mesmo da Copa do Mundo.

Segundo a publicação, no novo contrato com os colchoneros, o jogador francês vai receber 20 milhões de euros anuais. Atualmente, o camisa 7 acumula cerca de 14 milhões de euros por temporada. No entanto, o aumento do salário não foi um motivo de peso para ficar no time e sim, a crença de que pode continuar evoluindo sob o comando de Diego Simeone.

Leia também: Despedida de Zidane dos jogadores do Real Madrid foi fria e via WhatsApp

Atlético de Madri manda recado ao Barcelona

Antoine Griezmann pelo visto, não vai ser jogador do Barcelona
Reprodução
Antoine Griezmann pelo visto, não vai ser jogador do Barcelona

Descontente com os rumores de que perderiam seu atacante para o Barcelona, o CEO do  Atlético de Madri , Miguel Ángel Gil Marín, emitiu um comunicado oficial a respeito das notícias que envolvem o ainda atleta do clube. No site oficial, o dirigente afirmou estar esgotado diante das atitudes do time catalão, considerando-as ainda, como falta de respeito.

"Estamos fartos da atitude do Barcelona . Que um presidente, um jogador e um treinador do mesmo clube falem da forma como fazem o futuro de um jogador com um contrato em vigor e a poucos dias de jogar uma final de competição europeia, parece-me uma absoluta falta de respeito pelo Atlético de Madri e para todos os seus torcedores", disse. 

Leia também: Guerrero tem recurso aceito na Suíça e está liberado para jogar a Copa do Mundo

"A posição do Atlético de Madri a este respeito é muito clara e foi tornada pública em numerosas ocasiões. Em nenhum momento negociamos  Griezmann  e não temos intenção de assim fazer. Pessoalmente, eu disse ao presidente do Barcelona há alguns meses que os direitos do jogador não estão à venda e nem vamos vendê-lo. Eu também o fiz ver que seu comportamento inadequado era contrário à integridade da competição, já que durante a temporada nós temos competido pelo título da Liga Europa e o Barcelona tem pressionado permanentemente um dos jogadores mais relevantes de nossa equipe", completou o dirigente.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!