A declaração que Daniel Alves fez sobre a morte do zagueiro Davide Astori , da Fiorentina, incomodou muitas pessoas, inclusive o jogador italiano Mario Balotelli. O atleta do Nice não gostou das palavras do lateral brasileiro e disse que ele deveria ter guardado a opinião para si.

Leia também: Balotelli critica eleição do primeiro negro no Parlamento italiano: "Vergonha"

O italiano Mario Balotelli não gostou dos comentários de Daniel Alves sobre a morte de Davide Astori
Divulgação
O italiano Mario Balotelli não gostou dos comentários de Daniel Alves sobre a morte de Davide Astori

"Está claro que muitos pensam como ele, mas creio que ele não poderia dizer isso em momentos de dor. Teria que ter guardado para si. Teria que ter dado suas condolências e não soltar essa merda. Não se pode fazer esses comentários com uma morte tão recente e dolorosa", afirmou Balotelli .

Leia também: Daniel Alves é alvo de críticas após gesto polêmico e escatológico contra CR7

Leia a declaração de Daniel Alves completa

"Envio um caloroso abraço aos familiares por essa perda. Mas eu tenho pensamentos sobre a vida, e penso que estamos aqui para uma missão. E uma vez que cumprimos aqui, vamos para outro lugar.

Penso que quando se completa a missão nesse mundo caótico, vamos para um mundo melhor que esse. Mas penso que no mundo morre milhares de crianças por outros problemas e não tem tanta repercussão, mas que são tão importantes quanto. Estamos aqui de passagem, e quando chega nossa hora, iremos.

Sinto muito pela família dele, que certamente perdeu um ente muito querido. Mas para nós que estamos longe dele, sentimos por um companheiro de trabalho, mas certamente menos que seus familiares".

@davideastori23 Non ci sono parole! Rip e sarai sempre nel nostro cuore Davide.

Uma publicação compartilhada por Mario Balotelli🇮🇹🗿👪 (@mb459) em

Leia também: Autópsia confirma que Davide Astori, da Fiorentina, morreu por 'causas naturais'

Após a morte do atleta, no último domingo, Balotelli fez uma homenagem em seu Instagram ao publicar uma foto dos dois e dizer: "Não há palavras! Descanse em paz, você sempre estará no nosso coração, Davide". Nesta terça, a autópsia revelou que Astori faleceu por "causas naturais".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!