Hoje do Manchester City, Sergio Agüero já atuou com a camisa do Atlético de Madri
Reprodução/Instagram
Hoje do Manchester City, Sergio Agüero já atuou com a camisa do Atlético de Madri

Revelado pelo Independiente, Sergio Agüero foi vendido para o Atlético de Madri em 2006. Foram quatro temporadas na Espanha até ser comprado pelo Manchester City . O argentino, no entanto, parece estar querendo voltar ao clube Colchonero já na próxima janela de transferências.

Leia também: Confira fotos do avião que vai transportar a seleção da Argentina na Copa 2018

De acordo com informações do jornal As , o próprio Agüero estaria disposto a voltar ao Atlético. O retorno à Espanha seria ainda contribuído com a possível saída de Antoine Griezmann, que está prestes a deixar o clube rumo ao Barcelona. Assim, o atacante da seleção argentina se demonstrou interessado em ficar com a vaga do francês.

No entanto, para vestir a camisa do Atlético de Madri pela segunda vez, o clube espanhol vai precisar desembolsar uma bela quantia. Na última temporada, o compatriota de Lionel Messi foi valorizado, tendo feito 30 gols em 29 partidas pelo City. Na Inglaterra, tornou-se o maior artilheiro do clube e ainda conquistou três Liga dos Campeões, três Copas da Liga Inglesa e uma Supercopa do país.

Leia também: Copa é vitrine! Veja jogadores que podem trocar de clube após o Mundial

Griezmann no Barça?

Antoine Griezmann pode migrar para o Barcelona
Reprodução
Antoine Griezmann pode migrar para o Barcelona

Se depender de alguns jogadores do Barcelona, Antoine Griezmann vai, de fato, deixar o Atlético de Madri. De acordo com informações do jornal  Sport , alguns atletas do time catalão já pressionaram a diretoria do clube para que tragam o francês. E se isso acontecer, o atacante pode ficar tranquilo que, ao que tudo indica, ele será bem recebido.

Segundo a publicação, além da pressão em cima do clube, os jogadores estão tentando convencer diretamente  Griezmann  para aceitar a transferência. Seus compatriotas Digne, Umtiti e Dembélé, já teriam enviado algumas mensagens por WhatsApp para influenciar a chegada do francês. Além disso, teriam pedido: "Venha para o Barça".

Leia também: Atlético de Madri sobre caso Griezmann: "Estamos fartos do Barcelona"

O craque do Barça, Lionel Messi, também já aprovou a chegada do francês. "Eu gosto de Griezmann, ele é um dos melhores atualmente. Estão falando muito dele, mas eu não sei se está assinando (com o Barcelona) ou não, mas queremos que os melhores jogadores venham. Griezmann é um deles", disse em entrevista à emissora RAC 1 . Assim, o novo substituto no Atlético seria  Agüero .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!