Mohamed Salah  foi eleito o melhor jogador do Campeonato Inglês 2017/18
Reprodução
Mohamed Salah foi eleito o melhor jogador do Campeonato Inglês 2017/18

Mohamed Salah quebrou qualquer rumor ou possibilidade de ir ao Real Madrid . Enquanto a imprensa europeia cravava que o egípcio seria um dos grandes alvos do clube merengue, o próprio atacante afirmou que não vai deixar de jogar no Campeonato Inglês. Além do mais, se mostrou satisfeito com a vida na cidade dos Beatles.

Leia também: Sergio Ramos alfineta craque do Liverpool: "Eu não tenho medo do Salah"

"Eu estou muito feliz no Liverpool e não vou a lugar algum. Tudo está bem e tenho ambições para o futuro com o Liverpool. O jogo contra o Brighton e a final da Liga dos Campeões. Estamos muito animados", afirmou Salah durante uma entrevista ao jornal Liverpool Echo .

"Este é o meu primeiro ano no Liverpool e tem sido incrível. Na Champions League, eliminamos o Manchester City e a Roma. É só o começo ", afirmou o egício, que ainda comentou o fato de estar a três jogos sem marcar gols. "Estou bem. Não é o fim do mundo, mas algo normal", minimizou o atacante.

Leia também: "Alguém dê uma foto de Salah a Marcelo para que ele comece a rezar"

Eleito o melhor jogador da Premier League , o humilde Mohamed Salah ainda relevou o trabalho dos demais jogadores do time comandado por Jürgen Klopp. "Esses prêmios me deixam feliz, mas sem a ajuda dos meus companheiros de equipe teria sido muito difícil. Todos tentamos nos ajudar e dar o melhor. Somos uma equipe que luta pelos outros todos os dias. Eu trabalho muito para ajudar minha equipe. Agora eu quero terminar a temporada em um bom caminho", afirmou.

Leia também: Treinador do Liverpool: "Vamos treinar nus. Eles só estão olhando para o Salah"

Melhor jogador da Inglaterra

Mohamed Salah afirma que irá permanecer no Liverpool
Reprodução
Mohamed Salah afirma que irá permanecer no Liverpool

Mohamed Salah foi eleito pela associação dos jogadores profissionais da  Inglaterra  (PFA), o melhor jogador do Campeonato Inglês. Artilheiro da atual temporada, o egípcio igualou marca de Alan Shearer ( Blackburn Rovers 1995/96), Cristiano Ronaldo (Manchester United 2007/08), e Luis Suárez ( Liverpool 2013/14) com 31 gols na Premier League. 

"Eu jogo pelo time e não somente por mim. Eu tenho a chance de agradecer aos meus companheiros, aos treinadores e a todos no clube pelo que está acontecendo agora. Os jogadores me ajudaram muito a estar aqui agora e a marcar os gols. Estou muito feliz por isso", afirmou Mohamed Salah .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!