Diego Simeone é o treinador do Atlético de Madri desde o ano de 2011
Reprodução/Twitter/ChampionsLeague
Diego Simeone é o treinador do Atlético de Madri desde o ano de 2011

Enquanto a saída de Unai Emery no fim da temporada já é certa, o Paris Saint-Germain segue em busca de um substituto para o cargo de treinador da equipe. Segundo a imprensa francesa, o grande ponto que incentivou a saída do técnico foi a eliminação precoce na Liga dos Campeões. O futuro de Unai Emery no PSG estava diretamente relacionado com o desempenho da equipe na principal competição do continente europeu. No entanto, sem a classificação para a semifinal do evento, a renovação por mais uma temporada não ia acontecer.

Leia também: "Real ou United? Estou cansado disso", dispara o atacante Neymar

Dentre os nomes cotados para o novo treinador do PSG , estavam José Mourinho, Zinédine Zidane, Antonio Conte, Pep Guardiola, Thomas Tüchel e Diego Simeone . Este último, segundo a própria esposa do argentino, chegou a receber uma bela proposta do clube francês, que no entanto, foi recusada.

"O Diego recebeu propostas muitos importantes. O Paris Saint-Germain pagava-lhe o dobro do que o contrato que tem com o Atlético de Madri, mas queremos viver na Espanha. Gosto do país e o Diego também", afirmou Carla Pereyra, esposa do treinador, em entrevista ao jornal Informalia.

Leia também: "O líder do PSG se chama Neymar", afirma treinador Unai Emery

Voto de Neymar para o novo treinador

Neymar Jr deu seu pitaco sobre quem quer que seja o novo treinador do PSG
Reprodução
Neymar Jr deu seu pitaco sobre quem quer que seja o novo treinador do PSG

Apesar dos nomes especulados para assumirem o cargo de técnico da equipe, de acordo com o  Paris United , Neymar já teria dado seu voto para um treinador. Durante a visita de Nasser Al-Khelaifi, presidente do PSG , ao atacante no Rio de Janeiro, ele teria dado o seu pitaco: Luis Enrique. O brasileiro e o treinador espanhol trabalharam juntos por três temporadas no Barcelona.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!