Salah dá recado ao Real: "Estou feliz no Liverpool e não vou a lugar algum"

Atacante do Egito revelou que não vai deixar o time comandado pelo alemão Jürgen Klopp e afirmou ter planos futuros com o clube inglês

Mohamed Salah  foi eleito o melhor jogador do Campeonato Inglês 2017/18
Foto: Reprodução
Mohamed Salah foi eleito o melhor jogador do Campeonato Inglês 2017/18

Mohamed Salah quebrou qualquer rumor ou possibilidade de ir ao Real Madrid . Enquanto a imprensa europeia cravava que o egípcio seria um dos grandes alvos do clube merengue, o próprio atacante afirmou que não vai deixar de jogar no Campeonato Inglês. Além do mais, se mostrou satisfeito com a vida na cidade dos Beatles.

Leia também: Sergio Ramos alfineta craque do Liverpool: "Eu não tenho medo do Salah"

"Eu estou muito feliz no Liverpool e não vou a lugar algum. Tudo está bem e tenho ambições para o futuro com o Liverpool. O jogo contra o Brighton e a final da Liga dos Campeões. Estamos muito animados", afirmou Salah durante uma entrevista ao jornal Liverpool Echo .

"Este é o meu primeiro ano no Liverpool e tem sido incrível. Na Champions League, eliminamos o Manchester City e a Roma. É só o começo ", afirmou o egício, que ainda comentou o fato de estar a três jogos sem marcar gols. "Estou bem. Não é o fim do mundo, mas algo normal", minimizou o atacante.

Leia também: "Alguém dê uma foto de Salah a Marcelo para que ele comece a rezar"

Eleito o melhor jogador da Premier League , o humilde Mohamed Salah ainda relevou o trabalho dos demais jogadores do time comandado por Jürgen Klopp. "Esses prêmios me deixam feliz, mas sem a ajuda dos meus companheiros de equipe teria sido muito difícil. Todos tentamos nos ajudar e dar o melhor. Somos uma equipe que luta pelos outros todos os dias. Eu trabalho muito para ajudar minha equipe. Agora eu quero terminar a temporada em um bom caminho", afirmou.

Leia também: Treinador do Liverpool: "Vamos treinar nus. Eles só estão olhando para o Salah"

Melhor jogador da Inglaterra

Foto: Reprodução
Mohamed Salah afirma que irá permanecer no Liverpool

Mohamed Salah foi eleito pela associação dos jogadores profissionais da  Inglaterra  (PFA), o melhor jogador do Campeonato Inglês. Artilheiro da atual temporada, o egípcio igualou marca de Alan Shearer ( Blackburn Rovers 1995/96), Cristiano Ronaldo (Manchester United 2007/08), e Luis Suárez ( Liverpool 2013/14) com 31 gols na Premier League. 

"Eu jogo pelo time e não somente por mim. Eu tenho a chance de agradecer aos meus companheiros, aos treinadores e a todos no clube pelo que está acontecendo agora. Os jogadores me ajudaram muito a estar aqui agora e a marcar os gols. Estou muito feliz por isso", afirmou Mohamed Salah .