Neymar quer jogar ao lado de CR7 no Real Madrid, diz jornal

Camisa 10 estaria disposto a trocar o PSG pelo Real Madrid e atuar ao lado de Cristiano Ronaldo, que já teria dado o aval para chegada do brasileiro

Cristiano Ronaldo e Neymar podem jogar juntos como companheiros de equipe
Foto: Reprodução
Cristiano Ronaldo e Neymar podem jogar juntos como companheiros de equipe

A imprensa europeia não cansa de ressaltar o interesse do Real Madrid em ter Neymar já na próxima temporada do futebol do continente. Segundo informações do jornal espanhol Marca, o atacante está disposto a ser colega de equipe de Cristiano Ronaldo no clube merengue. A chegada à capital da Espanha aconteceria na temporada de 2019/20, mas a atual situação do brasileiro com o PSG pode adiantar as coisas.

Leia também: Saiba o verdadeiro motivo que fez Neymar trocar o Barcelona pelo PSG

De acordo com a publicação, Neymar vê estar no Real Madrid como um desafio. E CR7, por sua vez, já teria aceitado a chegada do camisa 10 do PSG para reforçar a equipe. A probabilidade de um altíssimo salário para o ex-Barcelona ainda faria com que o português pudesse ter um novo contrato e aumento de sua verba.

Leia também: "O líder do PSG se chama Neymar", afirma treinador Unai Emery

No entanto, a diretoria de Florentino Pérez quer ter cuidado para efetuar a transação e não ferir os princípios do clube francês. A relação entre o Real e o PSG se deteriorou após o encontro das duas equipes nas oitavas de final da Liga dos Campeões. Na ocasião, o clima esquentou depois que o time de Paris foi eliminado pelos merengues.

Leia também: Para Ronaldo, "é impossível" Neymar ir para o Real Madrid no momento

Neymar no Real Madrid?

Foto: Divulgação
Neymar pode estar próximo de ser jogador do Real Madrid

Neymar no time faz parte dos planos de uma "revolução ofensiva" que o time da capital espanhola pretende realizar. Vender alguns dos seus jogadores aumenta o caixa e possibilita a compra do atacante do PSG . Mas vale lembrar que Cristiano Ronaldo não está dentre os listados para transições de mercado.

Para facilitar a vinda de  Neymar , alguns nomes podem deixar o clube merengue para arrecadar dinheiro. Gareth Bale, Karim Benzema, Isco e Kovacic seriam os escolhidos para serem negociados e, assim, garantir a quantia necessária para fazer o pagamento ao PSG. Caso não haja mesmo nenhuma possibilidade de trazer o brasileiro, o foco poderia ser direcionado para Eden Hazard, Harry Kane, Lewandowski e Mauro Icardi.