"Nada do que Bale faz vale os 100 milhões de euros", afirma ex-jogador do Real

Atacante do Reino Unido vive uma fase instável no Real Madrid e foi duramente criticado pelo ex-jogador da equipe, Jorge Valdano

Gareth Bale comemora gol na vitória do Real Madrid sobre o La Coruña
Foto: Reprodução/Twitter/LaLigaEN
Gareth Bale comemora gol na vitória do Real Madrid sobre o La Coruña

Ex-jogador do Real Madrid , Jorge Valdano rasgou elogios a Cristiano Ronaldo pela atuação no Derby da capital espanhola contra o Atlético. Durante o programa El Transitor na rádio Onda Cero , o argentino elogiou o português, autor do único gol da equipe no empate em 1 a 1, mas criticou duramente Gareth Bale. 

Leia também: Gareth Bale quer ninguém mais, ninguém menos que Beyoncé para cantar em seu casamento na Itália

"CR7 se mostrou muito cômodo fisicamente, jogou por todo o ataque e está num momento de grande confiança", afirmou Valdano, que ainda comentou sobre o atacante galês. "Nada do que Bale faz vale os 100 milhões de euros e é este o peso de sua camisa", completou. De acordo com o site Transfermarkt, o jogador do Reino Unido está avaliado em 70 milhões de euros, o equivalente a R$ 289 milhões.

Leia também: Gareth Bale abrirá bar temático de esportes no Reino Unido; veja mais

Rumores de uma possível saída do jogador do Real Madrid estampam os jornais esportivos de todo o mundo desde o final de 2017. Mas de acordo com recentes informações do jornal espanhol As , o empresário de Gareth Bale vai tentar manter seu atleta na equipe comandada por Zinedine Zidane. A ideia é de que o atacante permaneça no clube ainda na próxima temporada e caso realmente queira vendê-lo, o próprio Real terá que colocá-lo à venda.

Leia também: Real Madrid quer Neymar mas possui cinco nomes como plano B; veja quem são

Tensão no Real Madrid

Foto: Reprodução
Gareth Bale pode estar com seus dias contados na equipe do Real Madrid

Vale ressaltar que Gareth Bale tem contrato com o time de Florentino Pérez até o mês de junho de 2022. Apesar disso, uma das preocupações do clube é de que o valor de mercado do atleta caia, já que ele é suplente da equipe e nem entrou na partida de ida contra a Juventus pelas quartas de final da Liga dos Campeões. Além disso, a questão de sua seleção não ter se classificado para a Copa do Mundo de 2018 por ser um outro fator decisivo para a venda do atacante.