Neymar teria pedido aumento em visita do presidente do PSG no Rio de Janeiro

Atacante brasileiro teria pedido 14 milhões de euros a mais por temporada para assim, permanecer no clube da capital francesa

Neymar recebeu a visita do presidente do PSG, Nasser Al Khelaifi
Foto: Reprodução
Neymar recebeu a visita do presidente do PSG, Nasser Al Khelaifi

De repouso em sua mansão em Mangaratiba, no Rio de Janeiro, onde passa por fisioterapia e recondicionamento muscular após a cirurgia, Neymar recebeu diversas visitas. Dentre elas, a de Nasser Al-Khelaifi, presidente do Paris Saint-Germain, que teria vindo ao Brasil para tentar convencer o craque de permanecer no clube. De acordo com informações do jornal britânico The Times , o atacante teria pedido um aumento de 14 milhões de euros em seu salário anual.

Leia também: Conheça a mansão de R$ 28 milhões onde Neymar vai se recuperar após a cirurgia

Segundo a publicação, Neymar atualmente recebe 40 milhões de euros por ano, o equivalente a cerca de R$ 161 milhões. Especulado e desejado por grandes times do mundo, o brasileiro teria pedido o acréscimo para assim, não deixar o PSG. Com o tal aumento passaria a receber 54 milhões de euros por temporada. No entanto, ao jornal francês L'Équipe , a direção do clube negou a informação dada pelo periódico do Reino Unido.

Leia também: Real Madrid quer Neymar mas possui cinco nomes como plano B; veja quem são

Encontro do craque com presidente

"Fiquei muito feliz em vê-lo depois da cirurgia , porque ainda não tinha encontrado com ele. Foi uma oportunidade de vir, ver ele aqui e olhar em seus olhos e ver que ele quer voltar. Ele é forte, está muito motivado para voltar para Paris assim que ele estiver pronto e espero que ele volte antes do final da temporada para jogar alguns jogos e ajudar o clube, porque estamos sentindo a falta dele", disse Al-Khelaifi.

Leia também: Preparador físico da seleção brasileira vê "lado bom" em lesão de Neymar

De volta à Espanha?

Uma das principais especulações do mercado da bola é sobre um possível retorno do atacante Neymar ao futebol espanhol, seja ao Barcelona, onde atuou até o ano passado, ou Real Madrid. O pai do camisa 10 do  PSG , no entanto, falou sobre o assunto e tratou de acabar com qualquer boato.

"Ele já tem um presente e um futuro no PSG. Ele está muito contente e motivado", disse o pai do jogador em entrevista concedida no Instituto Neymar Jr., na Praia Grande (SP), ao lado de Nasser Al-Khelaifi . "Tenho certeza que ele voltará logo e nós estamos muito animados de tê-lo outra vez", comentou o mandatário do PSG.