A Fifa divulgou nesta quinta-feira a tabela atualizada de seu ranking. Sem grandes partidas entre seleções em fevereiro, a lista continua liderada pela Alemanha , seguida do Brasil, Portugal, Argentina e Bélgica.

Leia também: Stephen Hawking e a sua relação com futebol: a teoria para o pênalti perfeito

A Alemanha segue no topo do ranking da Fifa
DFB/DIVULGAÇÃO
A Alemanha segue no topo do ranking da Fifa

O grande destaque da tabela foi a Polônia, que alcançou a sexta colocação e está a uma posição de sua melhor classificação da história. Com 1.052 pontos, a Itália, por sua vez, continua na 14ª posição do ranking da Fifa , atrás de seleções como Peru, Chile e Dinamarca.

Entre as 50 primeiras seleções, o destaque vai para a República Tcheca, que subiu três posições e agora ocupa a 43º colocação, e para a Irlanda do Norte, que conseguiu subir duas colocações, ocupando a 24º posição.

Leia também: "Nunca fui ao Mundial mas pelo menos saí duas vezes no álbum", brinca ex-jogador

Se algumas subiram de colocação, outras desceram, como foram os casos de Estados Unidos (25º), Costa Rica (26º), Austrália (37º) e Egito (44º), que caíram uma posição cada.

A seleção que mais subiu nesta atualização do ranking foi a Andorra, que pulou sete degraus e ocupa a posição 130. Já o país que mais caiu de posição foi o Azerbaijão, que desceu oito colocações e agora está na posição 127.

Leia também: Clube é punido após dirigente dar chute em galinha jogada pela própria torcida

Próxima mudança

A próxima atualização do ranking da Fifa será realizada no dia 12 de abril. Com os amistosos oficiais que irão acontecer neste mês, inclusive entre Brasil e Alemanha, os dois primeiros, pode ser que hajam mudanças.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!