Neymar sofreu lesão no tornozelo e deve perder duelo diante do Real Madrid
Reprodução
Neymar sofreu lesão no tornozelo e deve perder duelo diante do Real Madrid

O PSG ainda não se pronunciou de forma oficial, mas a tendência é que Neymar não jogue o duelo de volta contra o Real Madrid, válido pelas oitavas de final da Champions League - no jogo de ida, na Espanha, o clube merengue triunfou por 3 a 1, obrigando os franceses a fazer, pelo menos, 2 a 0 em Paris.

Leia também: PSG cogita trocar Mbappé por Coutinho para satisfazer Neymar, diz jornal

De acordo com a Sky Sports, Neymar  é ausência certa para a partida no Parc des Princes, já que o período de recuperação da lesão no tornozelo será de três semanas, sendo que o jogo diante do Real Madrid está marcado para terça-feira da semana que vem, dia 6 de março.

Leia também: Zidane lamenta por Neymar: "Nunca vou desejar que rival não jogue por lesão"

Os exames não apontaram qualquer lesão ligamentar mais séria, mas o camisa 10 do PSG não vai conseguir de retornar a tempo do jogo mais esperado pelos torcedores parisienses. Existia o temor de que o jogador brasileiro pudesse perder o restante da temporada e, consequentemente, a Copa do Mundo na Rússia.

A lesão

Neymar se machucou na vitória por 3 a 0 do PSG sobre o Olympique de Marselha, no domingo, pelo Campeonato Francês. Ele torceu o tornozelo sozinho, aos 34 minutos do segundo tempo, quando o time da casa já vencia o clássico por três gols de diferença.

Leia também: Ronaldinho exalta Neymar na seleção brasileira: "É o nosso maior ídolo"

O treinador Unai Emery e o dono do PSG , Nasser Al-Khelaifi, demonstraram bastante preocupação no momento da lesão e após o jogo. Neymar foi um dos destaques dentro de campo durante a partida, participando ativamente do segundo tento e dando assistência para Cavani marcar o terceiro e fechar o placar.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!