Chegada de Alexis Sánchez no Manchester United fecha as portas para CR7

Se Cristiano Ronaldo pretendia voltar ao Manchester United, a chega do chileno Alexis Sánchez pode ter acabado com qualquer possibilidade

Alexis Sánchez deve trocar o Arsenal pelo Manchester United, mas complica para Cristiano Ronaldo
Foto: Reprodução
Alexis Sánchez deve trocar o Arsenal pelo Manchester United, mas complica para Cristiano Ronaldo

Alexis Sánchez está próximo de ser anunciado como o novo reforço do Manchester United. Até mesmo o treinador do Arsenal, atual equipe do atacante, deu uma declaração em entrevista coletiva que deu a entender que o final da novela será feliz para os Diabos Vermelhos. No entanto, alguém pode não ser beneficiado: Cristiano Ronaldo .

LEIA TAMBÉM: Torcedores do Real Madrid aprovam a saída de Cristiano Ronaldo

De acordo com o jornal Marca , a contratação de Sánchez acaba com qualquer possibilidade de chegada de CR7. Segundo a publicação, o chileno está prestes a vestir a camisa 7 na equipe do Manchester United . Número, que, inclusive, é a marca registrada do português e a mesma usada por ele quando atuou no time.

O periódico afirma ainda que o técnico do Red Devils, José Mourinho, não tem a intenção de trabalhar com o cinco vezes melhor jogador do mundo. Além de Alexis Sánchez, o comandante ainda conta com Anthony Martial, Marcus Rashford, Romelu Lukaku, Jesse Lingard e Juan Mata. Ou seja, tem opções de sobra para usar na sua equipe.

LEIA TAMBÉM: Ronaldinho fala sobre aposentadoria: "Me despeço do meu maior sonho"

Pitaco de Wenger

Foto: Reprodução
Arsene Wenger, técnico do Arsenal, fala sobre saída de Alexis Sánchez

Arsène Wenger , treinador do Arsenal , já revelou acreditar na migração de Sánchez para o time de Manchester. "Eu trabalho com transferências há 30 anos, então é provável que aconteça, mas em qualquer momento pode quebrar. É assim que funciona o mercado. Enquanto não estiver assinado você tem que aceitar que talvez não aconteça. Essas coisas não são garantidas", afirmou.

LEIA TAMBÉM: Neymar se torna o segundo da história do Campeonato Francês a receber nota 10

Salário

O jornal inglês  The Telegraph chegou a revelar que United e Sánchez, inclusive, já chegaram a um acordo salarial. O contrato seria até junho de 2022 e ele receberia cerca de 14 milhões de libras (cerca de R$ 70 milhões) por ano. Vale ressaltar que o valor de mercado atual do atacante é de 70 milhões de euros, o maior de sua carreira, segundo o site especializado Transfermarkt.