O meio-campista belga Radja Nainggolan, um dos principais jogadores da Roma , será multado pelo clube giallorosso por causa de seus exageros na comemoração do Ano Novo.

Leia também: Jogador da Roma se desculpa após aparecer bêbado e fumando em vídeos de Ano Novo

Nainggolan será multado por 'excessos' no Ano Novo
Divulgação
Nainggolan será multado por 'excessos' no Ano Novo

De acordo com o jornal La Gazzetta dello Sport , o procurador de Nainggolan , Alessandro Beltrami, se reuniu com a diretoria na última quarta-feira para discutir a punição, que pode chegar ao máximo previsto no regulamento interno: 25% do salário bruto.

A cifra exata ainda não foi definida, mas o diário diz que "há quem fale" em 100 mil euros (cerca de R$ 390 mil, segundo a cotação atual), embora a Roma mantenha a discrição.

Leia também: Estudo diz que Manchester City é o clube mais poderoso do mundo financeiramente

O caso

No Réveillon, Nainggolan postou no Instagram um vídeo em que aparecia bêbado, fumando, ofendendo jornalistas e disparando fogos de artifício ao lado de uma criança assustada. O belga apagou a gravação e pediu desculpas pelos excessos. "Não tinha a intenção de ser um exemplo negativo", disse.

Leia também: Veja quem o Liverpool está de olho para substituir Philippe Coutinho

Assista ao vídeo

Com a aposentadoria de Francesco Totti, Nainggolan foi alçado ao posto de vice-capitão da Roma, atrás de Daniele De Rossi, e é idolatrado pela torcida giallorossa.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!