Diego Costa está de volta ao Atlético de Madri, clube que defendeu entre 2007 e 2014
Reprodução
Diego Costa está de volta ao Atlético de Madri, clube que defendeu entre 2007 e 2014

Depois de muita enrolação, o Atlético de Madri anunciou o atacante Diego Costa como o novo reforço da equipe espanhola no último dia do ano de 2017. A apresentação vai acontecer no estádio Wanda Metropolitano, na capital da Espanha . O brasileiro naturalizado espanhol havia sido contratado na última janela de transferências, mas por conta de uma punição da Fifa, o acordo só poderia ser oficializado a partir do dia 1º de janeiro de 2018.

LEIA TAMBÉM: Cristiano Ronaldo ironiza pedido de prisão do fisco e afirma que já está preso

Com o fim da sanção imposta pela entidade máxima do futebol mundial , a reestreia de Diego Costa no Atlético de Madri pode acontecer no dia 3 de janeiro, contra o Lleida Esportiu, pela Copa do Rei. Além do atacante, o clube espanhol vai ainda apresentar no mesmo dia 31, o meio-campista Vitolo, ex-Sevilla, que estava emprestado ao Las Palmas.

Aos 29 anos de idade, Diego Costa é ídolo do Atlético de Madri e vestiu a camisa dos "colchoneros" entre 2007 e 2014. Na equipe espanhola, atuou em mais de 130 jogos e marcou 84 gols, conquistando a Copa do Rei e o Campeonato Espanhol na temporada 2013/2014.

LEIA TAMBÉM: Jogador acusado de assediar mulher de companheiro se defende: "Sempre fui leal"

Caso Diego Costa

LEIA TAMBÉM: Treinador da Argentina é parado em blitz e xinga policial; assista vídeo

No Chelsea, clube onde foi bicampeão inglês, Diego Costa foi um dos principais nomes do clube londrino entre 2014 e 2016. No entanto, a relação do atacante com o treinador, o italiano Antonio Conte, se esquentou. Assim, uma crise teve início quando o comandante comunicou o desligamento do jogador brasileiro com o time inglês através de uma mensagem de texto.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!