O Real Madrid , apesar de superior nos 90 minutos, encontrou dificuldades para vencer o Al-Jazira , na semifinal do Mundial de Clubes da Fifa, nesta quarta-feira, por 2 a 1 . O gol da vitória saiu dos pés de Gareth Bale, aos 38 minutos do segundo tempo, e, com bom humor, ele falou sobre a ótima atuação do goleiro da equipe dos Emirados Árabes Unidos, Ali Khaseif , que foi substituído por lesão quando seu time ganhava por 1 a 0.

Leia também: Briga sangrenta entre torcedores marca maior clássico da Sérvia; imagens fortes

Gareth Bale fez somente o seu quarto gol na temporada, mas foi importante pois classificou o Real para a final do Mundial
Reprodução/Twitter/FIFAcom
Gareth Bale fez somente o seu quarto gol na temporada, mas foi importante pois classificou o Real para a final do Mundial

Definitivamente, é um grande goleiro. Fizeram algumas piadas, mas ele fez uma grande partida. Outro dia, marcaremos mais gols. O mais importante para nós foi ter passado para a final. Nos concentraremos nisso", afirmou Bale a respeito do arqueiro de 30 anos, que parou Cristiano Ronaldo, ao jornal espanhol As .

Leia também: Neymar elege o pior jogador e revela se voltaria com Bruna Marquezine

Ali Khaseif, goleiro do Al-Jazira, fez ótimas defesas no primeiro tempo e evitou que CR7 e outros jogadores do time espanhol balançassem as redes. A atuação do arqueiro chamou a atenção e ele se tornou, em certo momento, um dos assuntos mais comentados no Twitter.

Por conta de uma lesão, porém, ele precisou ser substituído aos cinco minutos da etapa final, quando a equipe da casa vencia os atuais campeões da Liga dos Campeões.

Leia também: Torcida do Milan insulta Donnarumma e pede saída do jovem goleiro

Fase ruim

Enquanto isso, Gareth Bale fez apenas o quarto gol na temporada, talvez o mais importante. Com muitos problemas físicos, ele jogou apenas 11 vezes em 2017/18 e foi reserva em três deles. Até por isso, o atacante do País de Gales, que não estará na Copa de 2018, já foi especulado em outras equipes.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!