Tamanho do texto

Clube estaria disposto a pagar multa de 90 milhões de euros para contar com o atacante argentino, destaque do Napoli na última temporada

De acordo com a imprensa italiana, Higuain vai vestir a camisa da Juventus na próxima temporada
Napoli/Divulgação
De acordo com a imprensa italiana, Higuain vai vestir a camisa da Juventus na próxima temporada

A transferência do atacante argentino Gonzalo Higuaín do Napoli para a Juventus é dada como certa pela mídia italiana neste sábado (23).

Segundo fontes ligadas ao clube, a atual pentacampeã italiana está disposta a pagar a multa rescisória de 90 milhões de euros no caso dos napolitanos não aceitarem a negociação.

Em fotos que circulam pelas redes sociais, Higuaín aparece fazendo testes médicos em Madri, na Espanha, e fontes afirmam que esses testes já eram para cumprir um pedido da Juventus.

Em Nápoles, no entanto, a situação é de "raiva". Vários cartazes acusando o atacante de traição apareceram em ruas da cidade.

Higuain chegou ao Napoli em 2013 e fez 146 jogos pela equipe, marcando 91 gols. Na temporada 2016/16, o atacante marcou 36 gols no Campeonato Italiano e quebrou o recorde de Gunnar Nordahl, que fez 35 gols na temporada 1949/50. Antes de vestir a camisa do Napoli, o argentino passou por River Plate e Real Madrid.

*Com ANSA

    Leia tudo sobre: futebol

    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.