Tamanho do texto

Atacante argentino está vetado do jogo contra o Ceará. Daniel seguirá substituindo Nei na lateral-direita

D´Alessandro deve ser a grande novidade do Inter para a segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O meia-atacante se recupera de lesão muscular na coxa esquerda e tem boas chances de enfrentar o Ceará, sábado, 18h30, no estádio Beira-Rio.

O argentino já foi liberado pelos médicos. Nesta terça-feira ele voltou a correr junto com os companheiros e deve participar do treino coletivo de quinta-feira.

Desfalque certo para o próximo jogo será Cavenaghi . O atacante sofre de pubalgia e ficará no departamento médico por pelo menos uma semana. O lateral-direito Nei sente dor no joelho e ficará outra vez de fora. Daniel ganhará outra chance como titular. O volante Bolatti está com um desconforto no ombro esquerdo, foi poupado do treino desta tarde, mas não preocupa, segundo Guilherme Caputo, médico do Internacional.

Uma projeção de time tem Renan; Daniel, Bolívar, Rodrigo (Índio) e Kléber; Bolatti, Guiñazu, D´Alessandro e Oscar; Zé Roberto e Leandro Damião. Os jogadores voltam a treinar na tarde de quarta-feira.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.