Tamanho do texto

Lateral Nei e volante Guiñazu devem reforçar o time. D´Alessandro também está recuperado de dor muscular

Foi com os portões do Beira-Rio fechados que o técnico Dorival Júnior definiu a escalação do Inter para o jogo de quarta-feira, contra o Santos , pela Copa Libertadores. O último treino foi feito na manhã desta terça, em Porto Alegre.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O time ainda tem algumas indefinições. Na segunda-feira, o atacante Dagoberto foi poupado. O lateral-direito Nei e o volante Guiñazu estão recuperados de lesão e devem retomar as posições no time nos lugares de Élton e Sandro Silva . A presença de Tinga também não pode ser descartada.

A boa notícia é que D´Alessandro está recuperado. Treinando, ele não sente mais as dores musculares que o tiraram do jogo da última rodada do Campeonato Gaúcho. 

Recuperado, D´Alessandro começa o jogo
Divulgação
Recuperado, D´Alessandro começa o jogo

A delegação viaja no início da tarde para São Paulo. O jogo contra o Santos será na Vila Belmiro, 19h45 de quarta. O Inter venceu o Juan Aurich na estreia da fase de grupos e tenta manter 100% de aproveitamento. O Santos perdeu para o The Strongest na primeira rodada.

Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter

O time provável tem Muriel; Nei, Rodrigo Moledo, Índio e Kléber; Bolatti, Guiñazu, Oscar e D´Alessandro; Dagoberto (Élton) e Leandro Damião. 

Entre para a Torcida Virtual do Inter e convide seus amigos

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.