Tamanho do texto

Atacante destaca a grandeza do novo time e admite que está abaixo da condição física

Marcos Aurélio veste a camisa do Inter
Gabriel Cardoso
Marcos Aurélio veste a camisa do Inter
O Inter apresentou nesta quinta-feira o seu mais novo reforço: o atacante Marcos Aurélio . Com 27 anos, ele chega para ser mais uma opção no setor, que já conta com Leandro Damião, Dagoberto, Jô e Gilberto.

“Sabemos da grandeza do Inter. Quando teve o interesse, foi minha primeira opção. Espero ficar à disposição o mais rápido possível”, disse.

O jogador foi uma indicação do técnico Dorival Júnior, com quem trabalhou em 2008, no Coritiba . Aos paranaenses, o Inter cedeu parte dos direitos do lateral-direito Jonas , que ainda pertence aos gaúchos, mas que já estava cedido ao clube do Couto Pereira.

“Não estou nas melhores condições físicas, pois estava de férias. Espero me condicionar o mais rápido possível. Minha posição em campo vai depender do Dorival, ele me conhece. Espero desempenhar um bom futebol”, explicou.

Veja também: Com gol nos acréscimos, Inter vence jogo-treino contra amadores

Marcos Aurélio assinou contrato de três anos. Ele passará a fazer parte dos treinos de pré-temporada do Inter, na cidade de Gramado, na Serra Gaúcha. A delegação deixa o local no dia 18 de janeiro, quando o Inter enfrentará o Novo Hamburgo, fora de casa, pela primeira rodada do Gauchão.

Nascido em Cuiabá-MT, Marcos Aurélio foi formado no Corinthians. Passou por União Barbarense, Vila Nova-GO, Ituano e Bragantino, antes de aparecer bem no Atlético-PR, em 2006. No ano seguinte, se transferiu para o Santos, indo em 2008 para o Shimizu, do Japão. Estava desde 2008 no Couto Pereira.

Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter

Nome: Marcos Aurélio de Oliveira Limaima
Posição: Atacante
Nascimento: 26/outubro/1984
Naturalidade: Cuiabá-MT - Brasil
Altura: 1,68 m
Peso: 66 Kg
Clubes: União Barbarense-SP (03-04), Vila Nova-GO (04), Ecus-SP (05), Ituano (05), Bragantino (06), Atlético-PR (06), Santos (07), Shimizu S-Pulse-JAP (08), Coritiba (09-11) e Internacional (desde 12)
Títulos: Brasileiro da Série C (04), Goiano (05), Paulista (07), Paranaense (10 e 11) e Brasileiro - série B (10).

Entre para a Torcida Virtual do Inter e convide seus amigos

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.