Tamanho do texto

Celso Roth optou por não deixar os jogadores tanto tempo sem disputar uma partida oficial e correrá o risco de poder ter atletas relacionados para o Mundial lesionados

 O técnico Celso Roth vai escalar o que de melhor tem a disposição para o jogo da próxima quinta-feira, fora de casa, contra o Prudente. Do time considerado titular, apenas o lateral-direito Nei ainda é dúvida. Ele ficou trabalhando no vestiário, enquanto o restante do grupo foi para o campo

O time B tinha que sair de férias, porque volta dia 15 de dezembro. E eles que vão começar o Campeonato Gaúcho em 15 de janeiro. Conseguimos antecipar o jogo contra o Prudente, e portanto teremos 12 dias até o jogo do Mundial, e por isso vamos jogar com os titulares, pra que eles não fiquem muito tempo parados. Sabemos que há um risco, que alguém se machuque, mas vamos correr este risco, disse o técnico do time gaúcho.

Pelo treino desta terça-feira, o Inter terá: Renan, Daniel (Nei), Bolívar, Índio e Kleber; Wilson Matias, Guinazu, Tinga e D'Alessandro; Rafael Sóbis e Alecsandro.

O Inter viaja nesta quarta-feira para Presidente Prudente, e faz um último treinamento já no estado de São Paulo, antes do jogo de quinta-feira as 21 horas. Será a última partida pelo Brasileirão, antes do embarque para Abu Dhabi no dia 8 de dezembro.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.