Tamanho do texto

D’Alessandro, Dagoberto e Gilberto não têm presença confirmada diante do Once Caldas

Dagoberto machucou tornozelo na primeira partida contra Once Caldas
EFE
Dagoberto machucou tornozelo na primeira partida contra Once Caldas
Cada um tem o seu motivo, mas os três correm o mesmo risco: desfalcar o Inter no decisivo jogo contra o Once Caldas, quarta-feira, na Colômbia, pela Libertadores. D’Alessandro, Dagoberto e o reserva Gilberto tem, a partir deste sábado, três dias para ficarem à disposição do técnico Dorival Júnior.

Mercado da Bola: fique por dentro das últimas negociações do futebol brasileiro

D’Alessandro interessa ao chinês Shanghai Shenhua. Apesar de o Inter ter recusado a oferta de 6 milhões de euros, o meia recebeu milionária proposta salarial e pretende deixar o clube gaúcho. A direção deu prazo até a noite deste sábado, após a partida com o Veranópolis, para definir a situação.

Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter

Com dores no tornozelo esquerdo, Dagoberto preocupa o departamento médico. É o mesmo caso de Gilberto, porém, em lugar diferente: joelho esquerdo.

“Nosso voo é fretado e podemos fazer tratamento até durante a viagem. Os dois são dúvidas, mas se sentirmos chances, vamos pedir para a comissão técnica levá-los na viagem”, disse o médico do Inter Paulo Rabelo.

O técnico Dorival Júnior não revelou quem seriam os substitutos dos titulares. João Paulo e Marcos Aurélio podem ser as alternativas.

Entre para a Torcida Virtual do Inter e convide seus amigos

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.