Tamanho do texto

Suspenso, D´Alessandro foi liberado para viajar para a Argentina, onde acompanhou exames médicos da mãe

Inter espera para ver D´Ale e Damião juntos outra vez
Vipcomm
Inter espera para ver D´Ale e Damião juntos outra vez
Quando vê Leandro Damião prestes a voltar , o Inter acaba perdendo D´Alessandro . O clube já ficou mais de um mês sem conseguir usar no mesmo jogo os seus dois principais jogadores. A última vez que estiveram juntos em campo foi dia 21 de setembro, no empate com o Figueirense .

Confira como está a classificação do Brasileirão

Damião, autor de 40 gols no ano, ficou de fora das últimas seis partidas. Recuperado de lesão muscular na coxa , tem tudo para enfrentar o Atlético-GO, domingo, 18h, no Serra Dourada. Passará por uma última reavaliação na manhã desta sexta-feira . Porém, não terá a companhia do argentino. D´Ale cumprirá suspensão, foi expulso contra o Corinthians .

Veja: Leandro Damião faz três gols no treino

O reencontro dos dois principais jogadores do Beira-Rio deve acontecer dia 6 de novembro, quando o Fluminense visita Porto Alegre.

D´Alessandro ganhou folga prorrogada:
O Inter liberou D´Alessandro para uma folga de três dias. O camisa 10 viajou para a Argentina, onde foi acompanhar a mãe em alguns exames médicos. Os demais jogadores foram liberados apenas da segunda-feira.

Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter

D´Ale recebeu a permissão de voltar quarta-feira, mas acabou precisando estender o período em seu país. Acabou se reapresentando na tarde de quinta-feira. A viagem aconteceria na semana passada, porém o voo foi cancelado por conta das cinzas do vulcão chileno Puyehue.  

Entre para a Torcida Virtual do Inter e convide seus amigos :

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.