Tamanho do texto

Clube pode seguir tendência de outras agremiações do Clube dos 13 sobre venda de direitos televisivos

A discussão sobre a venda dos direitos televisivos para o triênio 2012-2014 do Campeonato Brasileiro segue sem uma definição. Clubes como Corinthians, Palmeiras, Santos e os quatro grandes do Rio de Janeiro (Botafogo, Flamengo, Fluminense e Vasco) já disseram que vão negociar em separado com as emissoras , longe do Clube dos 13. Nesta quinta-feira, dirigentes do Internacional se reuniram com representantes da TV Globo, mas afirmaram que o clube, por enquanto, ainda não tomou uma posição sobre o assunto.

"Hoje nós tivemos uma reunião com um representante da Globo na qual eles apresentaram o que eles pretendem nos oferecer. A posição do Inter, no momento, é de aguardo, de analisar melhor a situação para depois tomar uma posição", explicou o primeiro vice-presidente colorado, Luis Anápio Gomes de Oliveira, em entrevista.

A princípio, os clubes realizariam a discussão sobre os direitos televisivos juntos, no Clube dos 13, que preparou uma licitação pública para o caso. No entanto, a TV Globo já disse que não participará do processo licitatório , o que pode ser seguido pela Record , que já admitiu que pode abandonar a licitação caso esse seja o desejo predominante das equipes.

"Nós faremos o que o clube julgar adequado. É um processo que tem muitas variáveis, muitos interesses em jogo. Nós vamos esperar a coisa assentar para depois decidirmos com calma", completou Anápio.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.