Tamanho do texto

Com desfalques, Falcão concentra garotos. São Paulo tem último jogo sem o novo técnico Adilson Batista

Antes de o Brasileirão começar, os dois estavam entre os favoritos ao título. Depois que a bola rolou, ainda não conseguiram confirmar a fama. Inter e São Paulo se enfrentam neste domingo, 18h30, no estádio Beira-Rio, pela 10ª rodada.

Entre para a Torcida Virtual do seu time e convide seus amigos

Os gaúchos fazem uma campanha irregular. Começaram mal, depois emendaram três vitórias, mas agora já são duas derrotas seguidas. São 10 pontos atrás do líder Corinthians.

A pontuação do São Paulo até não é ruim. Foram 18 pontos em nove rodadas, mas o clube passa por um momento de transição depois que Paulo César Carpegiani foi demitido após três derrotas. Adilson Batista foi anunciado e começa a trabalhar na segunda-feira .

Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter

Saiba as últimas notícias do São Paulo pelo Twitter

Falcão terá que remendar o time do Inter. Perdeu o meia Oscar e o zagueiro Juan , que foram convocados para a seleção brasileira sub 20, além do atacante Zé Roberto, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Sem os reforços, que não chegam, o treinador começa a buscar alternativas na base . O garoto João Paulo, meia-atacante, de 20 anos, está cotado para substituir Oscar . O meia Marquinhos e o atacante Lucas Roggia, também da base, foram chamados como novidades na concentração .

Ceni completa outro recorde pelo São Paulo
Vipcomm
Ceni completa outro recorde pelo São Paulo

O técnico do Inter minimizou a presença de um técnico interino. Preferiu elogiar o time do São Paulo.

“O Milton não mexeu no time do Carpegiani. Tem muito boa marcação e um contra ataque rápido. O Rivaldo busca o enfrentamento, o Dagoberto se movimenta muito, os laterais são muito bons. Nossa alternativa é ganhar e vamos em busca disso”, projetou.

Ceni completa outro recorde pelo São Paulo
Vipcomm
Ceni completa outro recorde pelo São Paulo
A noite será especial para o São Paulo. O goleiro Rogério Ceni vai completar 107 jogos seguidos pelo clube e igualará o recorde do ex-goleiro Suly, que fez o mesmo número de partidas consecutivas na década de 60.

O time será outra vez comandado pelo interino Milton Cruz e vem de vitória de 2 a 1 sobre o Cruzeiro. A única ausência é Ilsinho, que está machucado. Além, claro, de Luis Fabiano, que nem estreou. O volante Casemiro volta da seleção sub 20 para jogar. Rodrigo Souto, outro volante, pode se despedir do time , pois recebeu uma proposta de um clube do Catar.

"O Inter tem dois zagueiros experientes, tem o Kléber, lateral de seleção, o meio campo é muito forte com Guiñazu, Bolatti, Dálessandro e Zé Roberto. Tem o Leandro Damião, que cabeceia bem. Quando perde a bola recompõe rápido. É um time que requer bastante cuidado", avaliou Milton Cruz.

FICHA TÉCNICA
INTERNACIONAL X SÃO PAULO

Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Data: 17 de julho de 2011, no domingo
Horário: 18h e 30 minutos (de Brasília)
Árbitro: Wágner Reway-MT
Auxiliares: Érich Bandeira-PE e Joadir Pimenta-MT.

INTERNACIONAL: Muriel; Nei, Bolívar, Índio e Kléber; Bolatti, Guiñazu, João Paulo e D´Alessandro; Ricardo Goulart (Alex) e Leandro Damião.
Técnico: Paulo Roberto Falcão.

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Jean, Xandão, Rhodolfo e Juan; Wellington, Rodrigo Souto, Casemiro, Rivaldo e Marlos; Dagoberto.
Técnico: Milton Cruz (interino).

* Com Mário André Monteiro, iG São Paulo

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.