Tamanho do texto

D´Alessandro está confirmado no time titular. Atacante Marcos Aurélio pode ser novidade no banco

Técnico Dorival Júnior espera melhor apresentação do time do Inter
Gabriel Cardoso
Técnico Dorival Júnior espera melhor apresentação do time do Inter
O técnico Dorival Júnior escolheu 19 jogadores para a estreia do Inter na Copa Libertadores. O time receberá o Once Caldas, quarta-feira, 22h, no Beira-Rio. No time, destaque para a presença de D´Alessandro . no banco de reservas, atenções para Marcos Aurélio , que ainda não jogou com os titulares.

"Presença do D´Alessandro é fundamental para a equipe se apresentar bem. Evolução da equipe também é natural, chegamos mais descansados", disse o técnico Dorival Júnior.

A escalação está definida. Muriel; Nei, Rodrigo Moledo, Índio e Kléber; Bolatti, Guiñazú, Oscar, D´Alessandro e Dagoberto; Leandro Damião começam a partida. Renan, Bolívar, Fabrício, Josimar, Sandro Silva, João Paulo, Marcos Aurélio e Jô completam a lista de relacionados.

Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter

"Duas equipes em início de temporada, duas equipes que se equivalem na forma de jogar, futebol colombiano sempre foi bem técnico, jogadores tem velocidade. Seria necessário que acontecesse um bom resultado, mas não tenho dúvida que a vaga será decidida em 180 minutos. Temos que ter todo o cuidado", completou.

Entre para a Torcida Virtual do Inter e convide seus amigos

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.