Tamanho do texto

Clube tem sete títulos internacionais na década. Grêmio está há 10 anos sem campeonato expressivo

14 de dezembro está sendo o dia das cornetas no futebol gaúcho. Na internet, a torcida do Grêmio faz questão de lembrar o aniversário de um ano da derrota do Inter para o Mazembe , no Mundial de clubes de 2010. O clube do Beira-Rio não deixou barato e fez uma resposta oficial para as provocações. (Veja o vídeo abaixo): null

O vídeo, produzido pela Tv Inter, mostra crianças de menos de cinco anos ao lado das taças conquistadas pelo clube no mesmo período. Uma menina de cinco anos faz pose ao lado da Taça da Libertadores (vencida em 2006 e 2010), duas crianças de 4 anos posam ao lado da taça da Recopa (2007 e 2011), outro casal, de dois e três anos, aparece com os troféus de Recopa, Libertadores e Mundial de clubes (2006).

Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter

As crianças vão se alternando e até um menininho de oito meses brinca ao lado da taça da Recopa, último título estrangeiro vencido pelo clube, em agosto de 2011 .

Ajude a ampliar a superioridade do Grêmio no Twitter

O Inter de certa forma responde às provocações do Grêmio. O clube do Beira-Rio vive na última década a sua melhor fase. Ganhou sete títulos internacionais e outros sete estaduais. O Grêmio não levanta um campeonato de expressão nacional desde 2001, quando foi campeão da Copa do Brasil. 

Gre-Nal da Torcida Virtual. Ganhe o jogo para o seu time fora de campo

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.