Tamanho do texto

Clube gaúcho fala em parceria informal e em uso do escudo de forma espontânea em luta no Canadá

Minotauro, lutador de MMA, ganhou apoio do Internacional no UFC Rio
AE
Minotauro, lutador de MMA, ganhou apoio do Internacional no UFC Rio
Por meio de nota oficial, o Inter nega que esteja devendo dinheiro para Rodrigo Minotauro. O lutador de MMA deu entrevista na última semana dizendo que ainda aguardava o pagamento pela segunda luta que fez com o escudo do clube gaúcho no calção.

"O Sport Club Internacional, por meio de sua diretoria executiva de marketing, informa que relação do clube com o lutador de MMA Rodrigo Minotauro não é empregatícia, tampouco de patrocínio, ao contrário do que foi sugerido por alguns veículos de imprensa na última semana", diz a nota do Inter.

Em 2011, clube e lutador firmaram parceria para que ele ostentasse o símbolo do Inter em seu calção. Minotauro o fez no no UFC 134, no Rio de Janeiro, e no UFC 140, em Toronto (Canadá).

Minotauro se recupera de fratura no braço direito
UFC
Minotauro se recupera de fratura no braço direito
"Internacional e Minotauro possuem uma parceria informal desde agosto de 2011, quando o lutador estampou o escudo do clube em seu calção durante o UFC 134, no Rio de Janeiro. Esta exposição foi definida a partir de comum acordo entre as partes, com apoio da empresa de marketing esportivo Garra Marketing, e não previa a obrigatoriedade de remuneração direta do clube ao campeão de MMA", explica o Inter.

Com a nota, o Inter transparece que não tem qualquer dívida com o atleta. O clube também ressalta que chegou a disponibilizar o seu departamento médico para Minotauro, em dezembro, depois de ele sofrer uma fratura no braço direito, em luta no Canadá.

Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter

"Pela identificação criada desde então, Inter e Minotauro se aproximaram nos últimos meses. Ele já assistiu a jogos no Beira-Rio, concedeu entrevista coletiva na sala de imprensa do clube e voltou a ostentar, espontaneamente, o escudo do Internacional durante o UFC 140, realizado em Toronto (Canadá), em novembro passado. Ambas as partes atualmente estudam um acordo formal para 2012", completa a nota oficial do clube.

Entre para a Torcida Virtual do Inter e convide seus amigos

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.