Tamanho do texto

O Milan ainda tenta um empréstimo do jogador argentino, mas o City não pretende negociar por menos de 30 milhões de Libras

Tevez em ação pelo City: clube inglês procura quem pague pelo argentino
Reuters
Tevez em ação pelo City: clube inglês procura quem pague pelo argentino
Depois do Paris Saint-Germain, a Inter de Milão também anunciou que não tem mais interesse em contratar o atacante Carlos Tevez , do Manchester City. Dirigentes do clube italiano estiveram envolvidos em conversas com o clube inglês, mas decidiram não seguir com as negociações, por considerar que o jogador não estava atendendo às ofertas do time.

"Nós não estamos mais interessados em Tevez. A Inter trouxe de volta alguns jogadores campeões, e não há a necessidade de termos mais um", disse o membro do conselho Marco Tronchetti Provera.

Com Inter e PSG fora da briga, o Milan permanece como o único pretendente em trazer o argentino. Entretanto, como o City exige 30 milhões de libras, e o clube rossonero busca apenas um acordo de empréstimo, o presidente do City, Khaldoon Al Mubarak declarou, em entrevista ao The National , em Abu-Dhabi, que o clube italiano não é uma opção.

"O Sr. Galliani (vice-presidente do Milan), e seus conselheiros criaram um senso de confiança equivocada e prematura em suas discussões com Tevez e seus assessores. Se eles querem ser considerados uma opção nesta janela de transferência, eles deveriam procurar atender aos nossos termos", disse o presidente, que não libera o argentino enquanto não receber uma proposta condizente com seu valor de mercado.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.