Tamanho do texto

Equipe gaúcha tem jogo decisivo nesta quarta contra o Santos, em partida que vale a liderança do grupo 1 da Libertadores

Torcedores do Inter fazem festa antes do jogo contra o Santos
Gazeta Press
Torcedores do Inter fazem festa antes do jogo contra o Santos

Para quem veio ao Beira-Rio na noite desta quarta-feira, o estádio parece esperar por mais uma grande decisão. A torcida se mobilizou, chega em grande quantidade e faz muita festa para o jogo entre Inter x Santos, 22h , pela 5ª rodada da fase de grupos da Libertadores.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Cerca de mil torcedores ficaram na porta do vestiário esperando pelos jogadores, que estavam na concentração. Antes, viram D´Alessandro chegar. Machucado, o argentino veio cedo para acompanhar a partida. Teve seu nome gritado pelos torcedores e acenou.

Leia mais: Internacional completa 103 anos e busca vitória como presente

Logo depois, apareceu o presidente Giovanni Luigi. Mais festa. Os colorados gritaram o nome de Luigi, que também saiu do vestiário para abanar.

Confira ainda: Neymar finaliza melhor, mas Damião tem mais gols na Libertadores

O público esperado nesta noite no Beira-Rio é de 39 mil torcedores. O estádio está com capacidade reduzida por conta das obras para a Copa do mundo 2014. O santos lidera o grupo 1 da Libertadores com 9 pontos. O Inter é o 2º colocado, com sete.

    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.