Tamanho do texto

Treino nesta tarde deve confirmar equipe para estrear na Copa Audi contra Barcelona

O Internacional chegou na tarde desta segunda-feira à Alemanha para a disputa da Copa Audi. Por volta das 13h, a delegação desembarcou no aeroporto de Munique. A programação prevê um treino durante a tarde, o último antes da estreia no torneio amistoso contra o Barcelona, nesta terça-deira, às 13h15min, quando o técnico interino Osmar Loss deve confirmar os substitutos de três desfalques.

Entre para a Torcida Virtual do Inter e convide seus amigos

Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter

Índio, Guiñazu e Zé Roberto foram cortados da viagem por lesão – Rodrigo, Juan e Oscar eram desfalques há mais tempo. As baixas não diminuem o otimismo.

"Sabemos da qualidade dos outros times, mas eles terão que ter respeito pela gente, pois somos campeões mundiais e da Libertadores”, disse o centroavante Leandro Damião.

A tendência é que Rodrigo Moledo, Elton e Andrezinho sejam os titulares no esquema 4-5-1, com apenas Damião no ataque . O provável time: Muriel; Nei, Bolívar, Rodrigo Moledo e Kleber; Elton, Bolatti, Tinga, Andrezinho e D’Alessandro; Leandro Damião.

“Temos um grupo forte e a expectativa é grande para todos os profissionais. Já demos uma mostra em 2006 que não há equipe invencível. Lá os jogadores acreditaram e venceram. Vamos tentar implantar esta ideia de novo”, comentou o interino.

Na quarta-feira, o Inter enfrenta Bayern e Milan. Pelo título ou terceiro lugar...

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.