Tamanho do texto

Justiça determina que o jogador volte ao Morumbi. Gaúchos tentam cancelar decisão

Oscar vai continuar no Inter
EFE
Oscar vai continuar no Inter
O São Paulo não deve ter atendido o pedido para que o meia Oscar volte a jogar no Morumbi. Mesmo com a decisão do TRT paulista para que o antigo contrato do jogador volte a valer , ele seguirá no Internacional .

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

“A gente trabalha onde quer. Essa é a situação do Oscar. Talvez hoje ele não tenha situação de jogo. Mas eu te afirmo que ele não vai se apresentar no São Paulo”, disse Rogério Pastl, advogado do Internacional.

A Justiça determinou na quarta-feira que voltasse a valer o antigo contrato do meia-atacante. Em 2009, Oscar se desvinculou do São Paulo após ganhar uma causa por não cumprimento de cláusulas contratuais.

Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter

Por precaução, o Inter não escalou o jogador no empate contra o The Strongest , mas o plano é voltar a contar com Oscar o mais rápido possível.

“Vamos trabalhar para reverter a situação no menor espaço de tempo possível”, explicou Pastl. 

A situação de momento é que Oscar está sem contrato com o Inter e tem vigente o antigo vínculo com o São Paulo, que venceria em dezembro de 2012. Alegando que investiu na contratação do jogador, o Inter buscará reverter a situação e reativar o vínculo até 2016.

Entre para a Torcida Virtual do Inter e convide seus amigos

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.