Tamanho do texto

Camisa 10 será inscrito na Libertadores, mas só tem presença certa no primeiro jogo contra o Once Caldas

D´Alessandro pode deixar o Inter
Gabriel Cardoso
D´Alessandro pode deixar o Inter
Além da tarefa de preparar o time em campo, o Inter tem uma missão psicológica: não deixar que a negociação de D´Alessandro com o futebol chinês interfira na mobilização do grupo.

Veja também: Inter define nesta segunda-feira a lista da Libertadores

O time se vê diante de grande chance de perder o seu camisa 10 e cérebro do time. Logo em seguida, na quarta-feira, tem o importantíssimo jogo de ida da fase de mata-mata da Libertadores, contra o Once Caldas, no Beira-Rio.

“Ninguém sabe o que vai acontecer. Torço por ele, é um grande jogador, temos que respeitar a decisão. Temos que ficar focados no jogo de quarta, independente da situação dele. Se ele ficar, vai ajudar muito”, disse o atacante Leandro Damião .

D´Alessandro tem uma oferta do Shanghai Shenhua, da China . O Inter rejeitou a primeira investida e aguarda por mais dinheiro dos orientais. D´Ale treinou entre os titulares no domingo . Será inscrito e vai jogar o primeiro jogo , mas, por enquanto, só isso .

Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter

“Preocupa de tudo um pouco. É um jogo decisivo realmente. Nos últimos dois ou três anos o Inter viveu muito daquilo que o D´Alessandro produziu. A equipe do Inter está montada muito em cima daquilo que ele produz”, comentou o técnico Dorival Júnior. 

Entre para a Torcida Virtual do Inter e convide seus amigos

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.