Tamanho do texto

Zagueiro diz em entrevista a jornal de Salvador que não está disposto a cumprir seu contrato até junho

Insatisfeito com a diretoria do Vasco , o zagueiro Victor Ramos está perto de oficializar sua saída da clube. O atleta não tem interesse em continuar em São Januário e já liberou seu empresário para negociar seu passe com outros clubes do Brasil.

Chuvas devem mudar local de estreia de Flu e Vasco no Carioca

O defensor chegou a revelar que nenhuma proposta oficial foi feita até o momento, mas que sua vontade é jogar pelo Bahia, na Série A do Brasileiro. O atleta, que foi revelado pelo rival Vitória, destacou o potencial da equipe e pretende voltar para sua cidade natal neste ano.

Victor terá pouca chance com a chegada de Rodolfo
Marcelo Sadio/C.R. Vasco da Gama
Victor terá pouca chance com a chegada de Rodolfo
"Não houve procura oficial, não. Só especulação, nada de concreto. Tenho contrato com o Vasco até 30 de junho, mas não tenho interesse de ficar no clube. Estou com esse desejo de jogar no Bahia e com vontade de sair do Vasco e ver o que acontece. A torcida do Bahia é muito grande, qualquer jogador tem vontade de jogar no Bahia. Além de estar na minha terra, já que sou de Salvador", afirmou o jogador, em entrevista ao Bahia Notícias .

Siga o Twitter do iG Vasco e receba notícias do time em tempo real

Vinculado ao Standard Liège, da Bélgica, Victor Ramos chegou ao Vasco por empréstimo, na metade de 2011, após a saída de Anderson Martins. No entanto, o atleta não conseguiu manter uma sequência de jogos com a camisa cruzmaltina e acabou encostado na equipe durante boa parte do Brasileiro.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.