Tamanho do texto

Jogador se machucou no clássico contra o Real Madrid e tenta se recuperar a tempo do próximo jogo da Liga dos Campeões

O Barcelona confirmou nesta quinta-feira que o meia Andrés Iniesta ficará de fora dos gramados por até três semanas devido a uma lesão muscular na perna.

Iniesta teve de ser substituído no primeiro tempo da partida desta quarta contra o Real Madrid , válida pelas quartas de final da Copa do Rei. O Braça se classificou e enfrentará na semifinal o Valencia ou o Levante na próxima semana.

Leia também: Em clássico emocionante, Barcelona empata e segue na Copa do Rei

O autor do gol que deu à seleção da Espanha o título da Copa do Mundo de 2010 irá se preparar para estar em forma até o dia 14 de fevereiroa. Nesta data, o Barcelona faz a primeira partida das oitavas de final da Liga dos Campeões contra o Bayer Leverkusen, dentro de casa.

Iniesta se juntou à crescente lista de ausentes do treinador do Barcelona, Pep Guardiola, que perdeu o atacante Alexis Sánchez por causa de uma lesão no ombro por duas semanas, no mesmo jogo.

David Villa , Ibrahim Afellay e Andreu Fontas estão também machucados, Seydou Keita está disputando a Copa das Nações Africanas com a equipe do Mali e o lateral brasileiro Maxwell foi vendido para o Paris St. Germain este mês .

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.