Tamanho do texto

Ingressos se esgotaram na venda pela internet o que revoltou boa parte da torcida, que provocou tumulto

Os últimos oito mil ingressos colocados à venda para o primeiro jogo da final da Copa do Brasil, entre Vasco e Coritiba , marcado para esta quarta-feira, às 21h50 (de Brasília), em São Januário, no Rio de Janeiro (RJ), se esgotaram em poucas horas na madrugada deste sábado. Todos os bilhetes foram consumidos na venda pela internet, o que revoltou os torcedores que faziam filas nos postos de na parte da manhã.

Na sede de São Januário o Batalhão de Choque da Polícia Militar precisou ser chamado para que os funcionários pudessem comunicar aos torcedores que não havia mais bilhetes. Tiros de borracha chegaram a ser disparados. A Polícia Militar também foi chamada na sede do Calabouço e também na sede náutica da Lagoa. Várias pessoas passaram a madrugada na fila.

Com a venda de todos os ingressos, São Januário vai receber um público superior a vinte mil torcedores na próxima quarta-feira. A presença do público neste primeiro confronto da final tinha sido cobrada por alguns jogadores tão logo o time carioca derrotou o Avaí, no meio de semana, pelas semifinais.

Antes de encarar o Coxa, porém, o Vasco entra em campo neste domingo, às 18h30(de Brasília), para medir forças com o América-MG, também em São Januário, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Porém, para este compromisso o técnico Ricardo Gomes já anunciou que vai escalar uma formação basicamente de reservas.


EDER LUIS E RAMON
O médico Albino Pinto deu entrevista coletiva na manhã deste sábado, em São Januário, e afirmou que na segunda-feira deverá ter uma posição sobre a presença do lateral esquerdo Ramon e do atacante Eder Luis contra o Coritiba. Os dois apresentaram lesões na coxa direita e ainda não têm escalação garantida na primeira partida da final da Copa do Brasil.

"O departamento médico do Vasco analisou os jogadores na quinta-feira e eles estavam sentindo dores leves. Os dois estão em tratamento intensivo desde que foi diagnosticado edema. Porém apenas na segunda teremos uma visão melhor para passar para vocês", disse Albino.