Tamanho do texto

Todos os 34 mil bilhetes do time mandante foram vendidos, restando apenas 2 mil ingressos reservados aos palmeirenses

Os corintianos já esgotaram os ingressos para o clássico entre Corinthians e Palmeiras , dia 4 de dezembro, no Pacaembu. O clube do Parque São Jorge informou que 27 mil ingressos foram comprados por sócios do programa "Fiel Torcedor", mais 7 mil pela internet por não sócios. Há ainda 2 mil ingressos para os visitantes.

Clássico entre Corinthians e Palmeiras terá capacidade máxima
Gazeta Esportiva
Clássico entre Corinthians e Palmeiras terá capacidade máxima

Veja também: Bom momento de ex-coadjuvantes afasta medalhões do Corinthians

Há contudo a possibilidade de alguns ingressos voltarem a ser comercializados. Os ingressos disponibilizados pela internet através do site Fiel Torcedor estão reservados e aguardando as confirmações de pagamento.

Leia ainda: Frizzo fala em bicho "dinossauro" e cutuca marketing corintiano

"Isso significa que estamos aguardando os procedimentos bancários para saber se todas as reservas serão ou não confirmadas. Caso todas sejam confirmadas, os ingressos estão esgotados", diz nota oficial do Corinthians. "Após as baixas bancárias, eventuais ingressos que não forem confirmados (pagos) voltam ao sistema para serem vendidos".

Veja as contas para o Corinthians ser campeão no domingo, contra o Figueirense

O Corinthians pode chegar à última rodada do Campeonato Brasileiro já campeão. Para isso, precisa vencer o Figueirense, domingo, às 17h, em Florianópolis e contar com um tropeço do Vasco contra o Fluminense, que jogam no mesmo horário no Engenhão. Com 67 pontos, o Corinthians garante o título se conquistar mais quatro pontos sem depender do resultado dos rivais.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.