Tamanho do texto

Jornal Olé sinaliza interesse do clube de Avellaneda pelo atacante do Cruzeiro

O atacante Farías pode voltar ao futebol argentino nessa temporada. Segundo a imprensa do país "hermano", o centroavante do Cruzeiro está na mira do Independiente, já que nunca conquistou seu espaço na Toca da Raposa II.  A diretoria cruzeirense já admitiu que liberaria o jogador caso apareça alguma proposta nessa pré-temporada.

Leia também: Cruzeiro afirma que Montillo não está à venda por preço nenhum

Farías já disputou 35 partidas pelo Cruzeiro e marcou apenas oito gols. Chegou a ser dispensado oficialmente antes do Brasileirão de 2011, mas, como não teve propostas, seguiu no clube e foi aproveitado na reta final do torneio.

Mercado da bola: Veja as principais transferências do futebol brasileiro

O jogador é ídolo do Estudiantes, clube por onde teve passagem marcante e escreveu seu nome como um dos maiores artilheiros da agremiação. No início de 2012, o diário Olé aponta um possível interesse do Independiente pelo atacante, que seria uma espécia de "Plano B" para reforçar o setor ofensivo.

O clube de Avellaneda gostaria de contratar o atacante Rubén Ramirez, destaque do Godoy Cruz no último Torneio Apertura, com doze gols. Mas a negociação estaria emperrada depois da concorrência do Barcelona, do Equador, para acertar com o reforço.

Com isso, a segunda opção para o Independiente seria Farías, que possui prestígio em seu país. No Cruzeiro, o jogador recebe cerca de 200 mil reais mensais.

Entre para a torcida virtual do Cruzeiro e comente a possível saída de Farías

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.