Ex-atacante do time alvinegro esteve presente na Arena do Jacaré para divulgar campanha do Ministério do Esporte
Siga o iG Atlético-MG no Twitter e receba todas as informações do seu time
Na Arena do Jacaré foram distribuídas duas mil cartilhas do Estatuto do Torcedor em forma de quadrinhos, para que o torcedor possa compreender seus direitos e deveres no estádio de forma mais didática. Para divulgar a iniciativa, foram convidados Reinaldo, ídolo do Atlético-MG, e Amarelinho, que defendeu o América-MG na década de 60.
Entre para a Torcida Virtual do Atlético-MG e convide seus amigos
Reinaldo falou sobre a fase do Atlético-MG e sobre a campanha do Ministério do Esporte. ”Maior alegria retornar ao estádio, ter esse contato com a torcida do Atlético-MG. O clássico vai ser entre aspas, pois os dois times estão muito mal. O objetivo maior é essa campanha do Estatuto do Torcedor. Em quadrinhos fica mais fácil do torcedor entender seus direitos e deveres”, explicou o eterno ídolo do Atlético-MG
O ex-atacante acha que o atual time do Atlético-MG está devendo. “Os dois times estão devendo futebol agradável, bonito. Quero ver um bom jogo”, concluiu o “Rei”. Outro ex-jogador de muito prestígio na história atleticana também esteve no estádio: Toninho Cerezo, que foi companheiro de Reinaldo no Atlético-MG viu o jogo da arquibancada.