Tamanho do texto

Elano está perdendo espaço no Santos e estaria insatisfeito com a diretoria do time, que já admite negociar o jogador

selo

Elano deve perder a posição de titular para Ibson no time do Santos que enfrenta o Palmeiras, domingo, em Presidente Prudente, pelo Paulistão. O técnico Muricy Ramalho ainda não confirmou a escalação santista para o clássico, mas a tendência é que faça a mudança no meio-de-campo.

Leia mais: Presidente do Santos admite negociar Elano

Ibson deve jogar no lugar de Elano pelo Santos
AE
Ibson deve jogar no lugar de Elano pelo Santos
Na estreia dos titulares do Santos na temporada, Elano foi substituído ainda no intervalo do jogo de quinta-feira, contra o Oeste, na Arena Barueri. Muricy não gostou da atuação dele na marcação pela direita. Para completar, o jogador também parece estar descontente no clube.

Veja ainda: Oferecido a outros clubes, Elano está insatisfeito com a diretoria do Santos

Nesta sexta-feira, Elano teve uma conversa com Muricy no CT Rei Pelé e não falou com a imprensa. No jogo contra o Oeste, ele também não quis dar entrevista na saída para o intervalo e ficou sem explicar porque pediu substituição já aos 31 minutos do primeiro tempo da partida.

Foi justamente Ibson quem entrou no lugar de Elano no jogo de quinta-feira, quando marcou o gol que deu o empate ao Santos. Feliz por ter feito seu primeiro gol com a camisa santista, o meia espera ganhar uma nova oportunidade no clássico deste domingo contra o Palmeiras.

E mais: Titulares estreiam, mas Santos só fica no empate

"Fico esperando a oportunidade de jogar e venho trabalhando forte durante os treinamentos. Fico muito feliz pelo gol e espero que seja o primeiro de muitos. E foi em um momento que estava precisando, pois já havia feitos três bons jogos", comentou Ibson.

Ele, inclusive, lembrou que ainda não rendeu tudo o que pode no Santos, porque teve uma contusão muscular que atrapalhou sua performance na temporada passada. "Quando retornei este ano, trabalhei forte e estou fazendo bons jogos", avaliou Ibson.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.