Tamanho do texto

Em lua de mel com a equipe milanista, sueco é só elogios para o time pelo qual já marcou 11 gols na temporada

Retomando a boa fase no Milan após uma temporada mediana no Barcelona, o atacante Zlatan Ibrahimovic quer reforçar ainda mais o elenco que é líder do Campeonato Italiano, trazendo um ex-jogador da arquirrival Internazionale que na verdade torce para o time rossonero : o atacante Mario Balotelli.

"Mario, que é um grande jogador, demonstrou ser muito inteligente. Seria muito legal que voltássemos a jogar juntos. Mesmo para os fãs do Milan", afirmou o jogador, em entrevista ao diário italiano Chi , sobre o ex-atacante da Inter e que está hoje no Manchester City.

Em lua de mel com a equipe milanista, o sueco é só elogios para o novo time por onde já marcou 11 gols na temporada 2010/2011 e é considerado o principal jogador da equipe, em detrimento dos brasileiros Ronaldinho Gaúcho, Robinho e Alexandre Pato.

"O Milan é um clube fantástico, em todos os pontos de vista: a organização e a estrutura. Me sinto honrado de fazer parte desse grupo. Essa pode ser a minha última oportunidade", afirmou o jogador, que deixou a modéstia de lado para comentar sua fase no Calcio .

"No momento sou uma peça única e rara", contou Ibra, que cometeu ainda uma gafe à entrevista Vanity Fair , dizendo que continuará jogando enquanto ainda estiver em forma, por apenas mais três anos - curiosamente, ele tem vínculo com o time de Milão até 2014.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.