Tamanho do texto

Atacante tem contrato com o Goiás até o final de 2012, mas não sabe se suas pernas aguentarão até lá

Aos 37 anos, o atacante Iarley está pronto para começar um novo ciclo no Goiás , clube que o jogador já defendeu entre os anos 2008 e 2009. O atleta sabe que precisará passar experiência ao jovem elenco esmeraldino.

"As minhas missões são dar mais experiência ao grupo, reter mais a bola quando for necessário, ajudar os garotos em campo", explicou o jogador, em entrevista para a Rádio 730 , de Goiás.

Vindo do Ceará, Iarley tem contrato com o Goiás até o final de 2012. O atacante, porém, não descarta a hipótese de encerrar sua carreira ao final desta temporada. "Se no final do ano eu ver que as pernas não aguentam mais, eu vou avisar todo mundo e parar", disse.

Além dele, o Goiás já acertou com o volante Marcinho Guerreiro, que foi apresentado nesta segunda. Agora, o gerente de futebol Kléber Guerra busca o acerto com outros dois jogadores: o zagueiro André Luís, campeão brasileiro pelo Santos em 2002, além de Max Pardalzinho, atacante do Palmeiras que está encostado na equipe comandada por Felipão.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.