Tamanho do texto

Atacante ainda desperdiçou uma penalidade na vitória do Porto sobre o Shakthar por 2 a 1 na estreia da Liga dos Campeões

O atacante brasileiro Hulk foi um dos protagonistas da vitória do Porto sobre o Shakthar Donetsk, por 2 a 1, nesta terça-feira, na estreia dos times na Liga dos Campeões da Europa. Após perder um pênalti, o camisa 12 fez o primeiro gol da equipe portuguesa em uma cobrança de falta na intermediária e revelou que "ninguém esperava" o tento naquela jogada.

"Estou feliz pelo gol. Ninguém esperava, era de muito longe. Tive a felicidade de fazer um grande gol, mas o mérito é de toda a equipe, que trabalhou muito pela vitória", disse o jogador, com passagem pela Seleção Brasileira.

O caminho para o triunfo sobre o time ucraniano poderia ter transcorrido de forma mais tranquila, caso Hulk tivesse convertido a penalidade em favor do Porto, aos 10 minutos de partida. Apesar do erro - o brasileiro acertou a trave -, o atacante fez questão de ressaltar o triunfo na estreia da Champions ., a distância é mais curta. Mas só erra quem bate. Graças a Deus me redimi com um gol, mas o mais importante foi a vitória", completou o atacante.

Atual campeão da Liga Europa, o Porto volta a campo na Liga dos Campeões no dia 28 de setembro, quando vai até a Rússia enfrentar o Zenit, que perdeu em sua estreia para o Apoel.

No Português, a equipe de Hulk volta a jogar neste domingo, diante do Feirense, fora de casa. O Porto venceu todas as quatro partidas disputadas neste início de competição, e lidera, com 12 pontos ganhos.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.