Rival do Brasil sábado, em Goiânia, holandeses ficarão maior parte do tempo no Rio. Empresa organizadora é de ex-presidente do Fla

A delegação holandesa desembarca no Rio nesta terça-feira (31 de maio), trabalha à tarde na sede flamenguista e depois os jogadores conversarão com os jornalistas por dez minutos. Será o único contato com a imprensa antes de enfrentar o Brasil. Na quarta e na quinta os treinos também serão na Gávea e sexta a Holanda embarca para Goiânia e no final da tarde reconhece o gramado do estádio Serra Dourada.
No sábado à noite o grupo viaja para o Rio e no domingo os jogadores ganham folga - poderão aproveitar a praia. Na segunda (6 de junho) ainda treinam no Flamengo, e somente depois, no início da noite, embarcam para Montevidéu, onde na terça (7 de junho) reconhecem o gramado do estádio Centenário.
O técnico Bert Van Marwijk desconvocou nesta segunda o meia Sneijder, da Inter de Mião, que pediu dispensa . Ele alegou problema muscular. O meia Robben, do Bayern de Munique, será a grande estrela holandesa no Brasil. A Holanda derrotou o Brasil nas quartas de final da Copa do Mundo de 2010, na África do Sul, por 2 a 1.