Tamanho do texto

Volante completou 26 anos nessa segunda-feira e já pensa em conquistar o Campeonato Brasileiro

Henrique exibe orgulhoso a medalha de Campeão Mineiro no dia de seu aniversário
Divulgação
Henrique exibe orgulhoso a medalha de Campeão Mineiro no dia de seu aniversário
O volante Henrique teve dois bons motivos para comemorar nessa segunda-feira. O jogador completou 26 anos em grande estilo, um dia depois de conquistar o Campeonato Mineiro com o Cruzeiro . O jogador espera continuar sendo lembrado pelo técnico Mano Menezes na seleção brasileira e já sonha com a conquista do Campeonato Brasileiro.

Siga o iG Cruzeiro no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

Henrique disse que o título de Campeão Mineiro foi o melhor presente de aniversário que recebeu. “Não poderia ter melhor presente de aniversário. Nem falei para muita gente sobre isso, preferi guardar para mim e acabou dando certo”, revelou.

Passado o triunfo sobre o maior rival , Henrique já pensa no Campeonato Brasileiro. ”A gente vai lutar para conquistar, o time vai pegar desde o início, focar só no Brasileiro, e vai trabalhar duro, forte para que essa conquista chegue. Tem que vir o caneco. Ano passado bateu na trave, faltaram três pontos. Agora vamos 100% focados”, garantiu o jogador, referindo-se ao vice-campeonato em 2010.

E o bom trabalho no Cruzeiro pode render mais uma chance na seleção brasileira para a disputa da Copa América. “Quanto à Seleção, estou na expectativa de ser novamente chamado pelo Mano (Menezes, técnico do Brasil), mas sei que isso depende do meu bom trabalho no clube. Venho tentando fazer isso e tomara que eu esteja merecendo ser convocado novamente”, concluiu.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.