Tamanho do texto

A entrada de Thiaguinho no lugar do machucado Maylson é a principal mudança para o jogo

No último treino do Sport antes de viajar a São Paulo para enfrentar o Guarani , pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o técnico Hélio dos Anjos já definiu o time. A única mudança em relação às outras atividades é a entrada de Thiaguinho no lugar do machucado Maylson.

Dessa forma, o Sport vai entrar em campo com Magrão; Montoya, Tobi e Alex Bruno; Renato, Hamilton, Daniel Paulista, Thiaguinho e Fernandinho; Bruno Mineiro e Marcelinho Paraíba.

Suspenso na estreia, o goleiro Magrão volta ao time para a disputa da sua quarta Série B pelo Sport. Ele conseguiu o acesso em 2006 e vê semelhanças dessa equipe com a de seis anos atrás.

"Naquele ano, chegaram jogadores de times de menor expressão e que vieram com muita vontade de mostrar seu futebol. Esse ano está sendo parecido, com atletas assim reforçando nosso grupo. É importante a mescla com jogadores mais experientes", afirmou.

Exemplo disso é o último contratado do clube. O volante Danilo Alves, de 22 anos, do Olaria-RJ, é o quarto da posição a chegar após Naldinho, Rithelly e Moacir.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.