Tamanho do texto

Problema no músculo adutor da coxa direita deixará o zagueiro do Fluminense longe dos gramados por cerca de dois meses

Dhavid Normando/Photocamera
Com uma lesão grave, Gum deve ficar fora do restante do Campeonato
Lesionado durante o primeiro tempo da partida contra o Atlético-PR , sábado passado, Gum foi submetido a um exame de ressonância magnético segunda-feira, que acusou uma desinserção (quando o tendão descola do osso) no tendão do músculo adutor da coxa direita. O jogador do Fluminense ficará cerca de dois meses longe dos gramados e está praticamente fora do restante do Campeonato Brasileiro , uma vez que a 38ª e última rodada da competição está marcada para o dia 4 de dezembro.

Entre para a Torcida Virtual do Fluminense e convide seus amigos

Sem Gum, Digão deverá formar a dupla de zaga com Leandro Euzébio na partida do próximo sábado, contra o Santos , às 18h, em Volta Redonda, pela 27ª rodada do Brasileiro. Porém, Márcio Rosário , que substituiu o titular durante a partida contra a equipe paranaense, na Arena da Baixada, corre por fora.

Siga o iG Fluminense no Twitter e receba notícias do time em tempo real

A outra opção do técnico Abel Brag a é improvisar Edinho na zaga. Sob o comando do então técnico interino, Enderson Moreira, o volante substituiu Leandro Euzébio e se destacou como zagueiro ao lado do próprio Gum nas últimas partidas do Fluminense na Libertadores e no Campeonato Carioca.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.