Tamanho do texto

Zagueiro sofreu lesão na coxa direita e ficou de fora da reta final do último Campeonato Brasileiro

Zagueiro Gum está recuperado de lesão na coxa direita
Nelson Perez/FluminenseF.C.
Zagueiro Gum está recuperado de lesão na coxa direita
Durante a primeira atividade do Fluminense na pré-temporada, na última quinta-feira, o zagueiro Gum deu voltas leves no gramado, enquanto os companheiros corriam por um circuito mais intenso, montado pelo preparador físico Cristiano Nunes. Nesta sexta-feira, o zagueiro, que sofreu uma lesão na coxa direita na reta final do último Campeonato Brasileiro , treinou normalmente.

Mercado da Bola: Veja as últimas transferências dos clubes brasileiros

Feliz por estar recuperado da lesão, o jogador sabe que terá que correr ainda mais que os companheiros para entrar em forma e conseguir uma vaga de titular na equipe do técnico Abel Braga .

"A cada dia estou trabalhando forte com o Cristiano Nunes, fazendo tudo que ele está pedindo. Sei que ainda estou um pouco abaixo do restante do elenco, até pelo tempo que fiquei parado pela lesão, mas até a estreia no Campeonato Carioca , com certeza estarei no mesmo nível que os meus companheiros", disse o zagueiro do Fluminense.

Leia mais: Flu treina sob muita chuva e Martinuccio sofre com bolhas nos pés

Titular da equipe durante a Copa Libertadores  do ano passado, o jogador quer usar a experiência da eliminação para que o time não repita os mesmos erros nesta temporada. Gum também acredita que a zaga do time das Laranjeiras está pronta para qualquer competição.

Veja mais: Rodrigo Caetano posa com bandeira do Flu antes da apresentação

"Tivemos pontos positivos e negativos na última temporada, temos de nos policiar para não repetirmos os erros. Perdemos muitos pontos em casa na Libertadores, o que obrigou a correr atrás dos resultados na casa dos adversários, temos de evitar repetir isso", disse Gum, que completou.

"Nós temos zagueiros aqui, e zagueiros de qualidade. Já tive a chance de conversar com o Anderson, vamos recebê-lo de braços abertos", destacou o jogador sobre a chegada do reforço para o setor, que estava no Atlético-GO.

Entre para a Torcida Virtual do Fluminense e comente sobre os reforços da equipe

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.